quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Decoração artística das unhas que estão em alta




 A cada temporada surgem novacores de esmaltes, acessórios estilos para as unhas. É a moda que veio para ficar da nail art. Essa arte pode ter diferentes pegadas, conferindo um visual romântico, clássico, rebelde, chique ou até bem extravagante. Há opções para todos os gostos.
Neste universo criativo da nail art, quanto mais técnica, melhor. Se você quer apostar em um visual mais incrementado para suas unhas, confira as dicas da Vivian Perón, nail artist consultora da Ikesaki, sobre três estilos que já estão em alta neste ano:
Francesinhas neon ou com glitter
Sabe aquela francesinha clássica, com unhas em cores bem clarinhas e aquela faixa branquinha decorativa nas pontas? A nova aposta é usar uma base nude e decorar as pontas em cores neon ou com glitter. Fica lindo!
Metalizadas
Os esmaltes metalizados voltaram com tudo, seja nas unhas todas ou apenas como um detalheEles dão um toque de modernidade ao visual.
Geométricas
Para obter esse estilo de nail art, são criadas formas retaem cores variadas com o auxílio de fitas adesivas. O resultado? Chic!
Listradas, em degradê, florais, com pedrarias, são inúmeras as possiblidades de decoração artística para as unhas. Agora é só escolher a seu profissional de nail art favorita e fazer sua escolha!
Sobre a Ikesaki A Ikesaki é a rede de hiperlojas de beleza profissional com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário