segunda-feira, 27 de julho de 2020

Kit Hollywood By Dr.Rey com BioHidratante FPS30 e Creme Anti-Idade




Gente olha o que chegou aqui em casa!
Kit Hollywood By Dr.Rey com BioHidratante FPS30 e Creme Anti-Idade para reforçar o meu skin care.
Vocês têm desconto de 3% se usar o meu cupom: juupate3

O BioHidratante facial Dr. Rey é ideal para uso diurno, é um creme hidratante rico em nutrientes, com ácido hialurônico, ômegas 3, 6 e 9, aminoácidos essenciais e vitamina E. Esta combinação atua no preenchimento de rugas e na prevenção do envelhecimento prematuro da pele, reduzindo marcas de expressão e melhorando sinais de envelhecimento. A fórmula desse hidratante promovendo uma hidratação sob medida à necessidade de cada pele e por até 24 horas, após a aplicação. Além disso, a vitamina E e filtros solares protegem a pele contra os raios UVA e UVB.
Modo de usar: Aplicar sobre a pele previamente limpa. Uso diurno.


Anti-Aging Anti-Idade Creme Facial reduz marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, promovendo também um efeito lifting. A vitamina C apresenta efeito antioxidante celular e propriedade despigmentante, impedindo a produção do principal pigmento da pele. Esta vitamina age, em sinergia, com o ácido hialurônico no preenchimento de rugas, e associada à nova tecnologia clareadora da pele, envolvida em diferentes níveis do processo de pigmentação deste tecido, seu efeito clareador é potencializado.


Modo de usar: Aplicar sobre a pele limpa e seca duas vezes ao dia (manhã e noite).



PRECAUÇÕES: Uso externo. Não ingerir. Evitar o contato direto com os olhos. Uso adulto. Em caso de irritação suspender o uso do produto. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. 


Comecei a usar esse kit, daqui a um mês eu volto com o resultado!


Vocês têm desconto de 3% se usar o meu cupom: juupate3


Clique aqui para comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário