sexta-feira, 4 de outubro de 2019

#todecacho lança linha Mel em novas embalagens irresistíveis





Salon Line #todecacho, a marca número 1 das cacheadas e crespas no Brasil, lança a linha Mel, ativo inédito na marca e o ingrediente do momento nas receitinhas caseiras para tratamento dos fios.

Com Ativador de Cachos, Gelatina e Máscara + Creme Para Pentear 2 em 1, a nova linha é reconstrução pura, da raiz às pontas! Os produtos também promovem reparação, recuperação dos fios porosos e trazem os principais benefícios do mel, própolis e geleia real, que consistem em fortalecimento, ação antioxidante natural, hidratação potente e proteção do couro cabeludo contra agressões externas.

A Gelatina promove um day after maravilhoso, e o Ativador provoca nos cachos ultra formatação e um efeito super leve nos fios. Além dos benefícios, ambos também possuem proteção UV para os cabelos.

A linha tem fragrância de Mel e vem em embalagens inéditas e exclusivas, combinando visual e todos os elementos necessários para a consumidora ter verdadeiros cachos de rainha!

Os três lançamentos são liberados e indicados para todas as curvaturas. estão disponíveis nas principais farmácias, perfumarias e no e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário