segunda-feira, 14 de outubro de 2019

S.O.S. Cachos Kids e Teen de cara nova










S.O.S. Cachos Kids e S.O.S Cachos Teen, as linhas da Salon Line para cachos e crespos exclusivas para o público infantil e adolescente foram totalmente repaginadas e chegam para as consumidoras com visual inédito e a mesma performance de sucesso já conhecida.
As novas embalagens da linha Kids estampam o desenho de uma criança cacheada, com o cabelo rosa, que em cada produto está fazendo uma carinha divertida diferente. Já as novas embalagens da linha Teen mostram a mesma menina estampada na linha Kids, mas já em sua versão adolescente, cheia de estilo e referências da cultura jovem ao seu redor.

A linha Kids é composta por shampoo, condicionador, ativador de cachos (em diferentes volumetrias), creme para pentear e máscara de hidratação. Os principais ativos são óleo de coco e aloe vera, que promovem efeito antifrizz, desembaraço, limpeza suave e hidratante e controle de volume.

Já a linha Teen conta com ativador de cachos e creme para pentear, feitos com mel e azeite de oliva como principais ativos, que garantem nutrição, definição, hidratação, desembaraço e brilho.

As linhas S.O.S. Cachos Kids e Teen são hipoalergênicas e podem ser de uso diário. Os finalizadores possuem filtro UV e os produtos da linha Kids são 100% veganos. Todos os produtos estão disponíveis nas principais farmácias, perfumarias e no e-commerce Salon Line.


SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário