sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MAMONINHAS






Com direção do humorista Lucas Veloso, Banda Couve traz a irreverência dos Mamonas Assassinas para o Teatro Clara Nunes em versão infantil

O grupo mostrará releituras de grandes sucessos da banda para pequenos e adultos – nos dias 26 e 27 de janeiro em únicas apresentações.

A banda Mamonas Assassinas revolucionou o rock brasileiro com suas músicas espontâneas e cheias de humor, que permanecem até hoje na nossa memória afetiva. Agora, as canções estão de volta em uma nova roupagem: para crianças! Nos dias 26 (às 17h) e 27 de janeiro (às 16h), sob a direção do humorista Lucas Veloso, o show MAMONINHAS com a Banda Couve, terá únicas apresentações no Festival Infantil do Teatro Clara Nunes.

Toda a irreverência e o humor dos Mamonas Assassinas estarão presentes na homenagem, que vai encantar adultos e crianças. A Direção Musical é de Gugu Peixoto, vocalista da Banda Couve, que adaptou as canções para versões infantis, sem palavrões, mas com muito humor. MAMONINHAS também é a primeira direção teatral do humorista Lucas Veloso.

Clássicos do único CD dos Mamonas, lançado em 1996, como “Pelados em Santos”, “Uma Arlinda Mulher”, “Vira-Vira” e “Chopis Centis” estarão no repertório da Banda Couve com versões adaptadas. Canções da banda que não chegaram a ser gravadas em estúdio e outras músicas infantis compõem o repertório. Os pais e as crianças vão adorar reviver juntos estes sucessos.

SERVIÇO:
MAMONINHAS
No Festival Infantil do Teatro Clara Nunes
Únicas apresentações: 26 (sábado) e 27 (domingo) de janeiro de 2019.
Horários: dia 26 às 17h; e dia 27 às 16h.
Local: Teatro Clara Nunes
Endereço: Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea.
Duração: 70 minutos.
Bilheteria online: www.tudus.com.br
Bilheteria oficial: Teatro Clara Nunes – De segunda a segunda, das 13h às 21h.
Telefone: 2274-9696
Valores: R$70 (inteira) e R$35 (meia-entrada, para todos os casos previstos em lei).
750 lugares. 
Livre.

Um comentário:

  1. Vi umas fotos no teu Instagram e fiquei doida para assistir, parece ser muito boa mesmo!!! Beijos Regina

    ResponderExcluir