segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A saga da chupeta

Quando eu estava grávida montando o enxoval eu comprei quatro chupetas duas de silicone (rosa e roxa) para até 3 meses e duas chupetas customizadas: uma branca com lilás escrito Gabriella com a letra da Disney; outra amarelinha que brilha no escuro escrito Gabriella com a letra do Harry Potter. As chupetas customizadas são lindas, uma graça! E continuam porque a dona Gabi sequer usou...

Pois é, chupetas lindas cheias de frufru, mas que não agradaram a minha pequena. Desde que nasceu Gabriella só usa a chupeta de silicone da GumDrop – The First Years, deve ser por causa do formado de bico do peito... Não sei... Só sei que não adianta insistir, ela só gosta dessa chupeta e ponto final.

Quando eu voltei a trabalhar foi um tal de vai chupeta para lá, vai chupeta para cá, até que resolvi encomendar mais. Sim, encomendar, porque essa chupeta é importada e não é fácil de achar. Então ficou assim: um par na casa da avó (verde e azul) e um par na casa da mãe (rosa e roxa).

Tudo ia muito bem até a pituca jogar a chupeta verde no meio da rua. Podem me chamar de fresca, mas a rua é podre de suja, por isso, eu joguei fora a chupeta e tratei de comprar mais um par. As chupetas chegaram e tínhamos uma chupeta de sobra. Tínhamos! Porque até hoje não sei onde foi parar a chupeta rosa de prendedor rosa. Desconfio que a bonita jogou mais uma vez no meio da rua e lá ficou porque ninguém deu falta...


E pela terceira vez eu comprei mais um par de chupetas. Até que um dia eu estava andando na Casa e Vídeo e vi uma chupeta toda de silicone da Kuka, o preço estava bom, então, resolvi comprar para experimentar. E não é que a Bibi gostou. Para não correr o risco de perder mais uma chupeta importada as novas chupetas da GumDrop – The First Years continuam assim lacradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário