quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Salon Line lança linha de azeite de oliva para day after de sucesso





A S.O.S. Cachos, marca da Salon Line mais buscada pelas consumidoras que passam pela transição capilar, lança a linha Cachos Comportados, inteirinha dedicada a um Day After dos sonhos. O principal ativo é o azeite de oliva, fiel companheiro das fãs de umectação e receitinhas caseiras, e que promove nutrição extraordinária.

Os lançamentos incluem o Ativador de Cachos e o Gel Definidor Revitalizador de Cachos, que pode ser usado para penteados, texturização, acabamentos e outras técnicas em que a consumidora pode abusar da criatividade. A composição dos produtos ainda conta com óleo de argan que, combinado ao azeite e oliva, promove extra definição duradoura, brilho umidificado extremo e combate total ao frizz.

Os produtos são ideais para mulheres que estão redescobrindo a textura, curvatura e volume do cabelo durante o processo de transição capilar, pois, conforme indica o próprio nome, a linha Cachos Comportados vai permitir que a consumidora tenha maior controle sobre o cabelo nesse período.

Outra novidade é a embalagem inovadora do ativador de cachos, que foi desenvolvida especialmente para facilitar o manuseio. Sua estrutura possui textura e se adequa às mãos, impedindo que o produto escorregue, mesmo se já estiver com o creme entre elas.
Ambos os produtos possuem filtro UV e podem ser utilizados para uso diário. 

Estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, e também no e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário