segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Salon Line lança produtos de 1 L para toda a família






A linha S.O.S. Cachos Coco Tratamento Profundo, da Salon Line, ganhou novos produtos e desta vez para toda a família. Além da volumetria maior que rende muito mais, com 1 L de produto, os novos shampoo, condicionador e ativador de cachos foram submetidos a testes dermatológicos que comprovam o uso seguro também em crianças a partir de 3 anos.

São os primeiros produtos da marca com o benefício “Para toda a família”. Os lançamentos seguem a tendência do mercado de consumo em que famílias estão investindo em produtos que podem ser compartilhados entre todos que dividem o mesmo ambiente, valorizando o rendimento e custo-benefício.

Outra novidade é a embalagem inovadora do ativador de cachos, desenvolvida especialmente para facilitar o manuseio. Sua estrutura possui textura e se adequa às mãos, impedindo que o produto escorregue, mesmo se já estiver com o creme entre elas.

Os produtos da linha já são sucesso absoluto entre as crespas e cacheadas. Seus principais ativos, Óleo e Manteiga de Coco, proporcionam brilho umidificado, controle de frizz, hidratação nutritiva e definição dos cachos.

Os lançamentos possuem Filtro Uv e podem ser usados diariamente. A linha completa ainda contém shampoo, condicionador e ativador de cachos em outras volumetrias, máscara de hidratação, creme para pentear, óleo reparador e óleo creme de umectação. 

Todos estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário