terça-feira, 23 de julho de 2019

Meu Liso Muito + Liso - Salon Line





Sou suspeita para falar da linha Meu Liso da Salon Line, sou apaixonada pelo Meu Liso Coco Hidratação e Meu Liso Desmaia mas hoje eu vim falar do Meu Liso Muito + Liso.

Eu sou alisada e gosto de ser, faço progressiva sempre (vocês sabem!), ter uma linha que realmente tira o frizz é ideal para mim. Usei shampoo, condicionador e Defrizante Selante. O cheiro é maravilhoso, para mim cheiro é importante, se eu não gostar do cheiro não uso! O shampoo limpa e hidrata o cabelo. O condicionador desembaraça os fios, deixa a juba alinhada e bem macia. O Defrizante Selante Térmico é a cereja do bolo. Ele é perfeito. Eu passei um pouco nos cabelos, usei o secador e  o cabelo ficou perfeito, escorrido  do jeito que eu gosto. Essa linha é ideal para quem gosta do cabelo lisão. O defrizante é importantíssimo para proteger os fios, por isso vale a pena adquirir.



Sobre a linha:
MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados. Para quem deseja um cabelo com efeito extremamente liso, saudável, sem volume e nadinha de química, a Linha Muito + Liso é ideal! Todos os produtos são livres de agentes químicos alisantes, tais como: Hidróxido de Cálcio, Sódio, Lithium, Guanidina e Tioglicolato de Amônia.


Fórmula da linha Meu Liso Muito + Liso:
Amido de Milho – Que age na reconstrução da fibra capilar para dar força e brilho aos fios.
Proteína do Trigo – A responsável por promover a recuperação de cabelos danificados.
Mix de Aminoácidos – Que são a base dos fios e promovem reconstrução imediata.

















 Segundo a Salon Line:
DEFRIZANTE SELANTE TÉRMICO MEU LISO MUITO + LISO
O defrizante é um produto incrível para facilitar a escova. Além de proteger os fios dos danos causados pelo secador, ele também ajuda a prolongar o efeito da prancha. Por isso, sempre pensando em inovar, a Salon Line oferece o Defrizante Selante Térmico Meu Liso #Muito+Liso, um produto sem química que deixará suas madeixas do jeitinho que você sempre quis: com um efeito chapado e sem frizz. Confira!

Defrizante: por que inserir em sua rotina de cuidados?
Além de proteger suas madeixas dos danos causados pelas altas temperaturas, o Defrizante Selante Térmico da linha Meu Liso oferece um efeito muito mais liso aos seus cabelos sem a ação de nenhuma química. Ele também proporciona mais hidratação, desembaraço e pontas totalmente seladas. Incrível, né?

Defrizante: principais ativos
O defrizante da linha Meu Liso possui fórmula enriquecida com os melhores ativos para garantir que você tenha o efeito liso dos sonhos, sem frizz e com movimento natural. Sua composição contém Amido de Milho, que auxilia na reconstrução da fibra capilar, dá força e brilho aos cabelos; Proteína do Trigo, que age reparando e nutrindo os fios danificados; e Mix de Aminoácidos, que promove reconstrução imediata da fibra capilar. Além disso, não contém parabenos.

Defrizante: como usar?
O Defrizante Selante Térmico Meu Liso #Muito+Liso tem uma aplicação bem simples. Com os cabelos úmidos ou secos, espalhe o produto na palma das mãos, de acordo com o comprimento dos fios, e aplique mecha a mecha. Em seguida, escove o cabelo com o auxílio de um secador. Se preferir, finalize com a prancha para potencializar o efeito liso absoluto.

O defrizante Meu Liso #Muito+Liso pode ser usada com qualquer shampoo, condicionador e máscara da linha Meu Liso.

Para conhecer essa e outras linhas Salon Line, visite o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário