segunda-feira, 22 de julho de 2019

Linha Óleos Milenares da Maria Natureza, Salon Line



Por duas semanas usei a linha Óleos Milenares da Maria Natureza, da Salon Line, e gostei muito, se meus cabelos não viciassem eu usaria para sempre.

O cheiro é ótimo, meus cabelos ficam hidratados e não ficam espigados - isso é muito importante para mim!
Usei primeiro o shampoo, deixei a máscara agir por 5 minutos e, por último, o condicionador. Há a quem goste de usar apenas shampoo e condicionador, eu lavei os cabelos nessa sequência, usei a máscara sempre porque meus cabelos são descoloridos e precisam de hidratação sempre.

Vale a pena investir nessa linha e ficar com os cabelos bem hidratados e saudáveis.

Segundo a marcar:
Óleos Milenares é uma linha Vegana Total, os óleos são Argan, Amla e Neem.  O tratamento completo é composto por shampoo, condicionador  e máscara concentrada. Indicada para todos os tipos de cabelos, a linha Óleos Milenares não contém: Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Óleo mineral, Conservantes, Ftalatos e Sal.

Os produtos contêm Tecnologia Bio 360, uma combinação de chá verde, chia e trealose, que proporciona um escudo flexível nos fios garantindo uma ação antipoluição e antioxidante, e ainda garantem proteção térmica e proteção UV.


Óleos Milenares são:

Óleo de Argan: Conhecido como Ouro de Marrocos, é um ingrediente milenar indicado para nutrição e reparação dos fios. Rico em ácidos graxos e vitaminas, repõe as proteínas dos fios, melhora sua elasticidade, previne pontas  duplas e ainda garante brilho extremo.

Óleo de Amla: Utilizado por milênios na medicina Ayurvédica (tradicional medicina indiana) o óleo de Amla garante Nutrição. Com vitamina C, garante fios tratados profundamente, rejuvenescidos e saudáveis.

Óleo de Neem: É o grande tesouro da Índia, utilizado por mais de 400 mil anos como um ingrediente milagroso para os fios. O óleo de Neem é um importante aliado para garantir fios revitalizados e um couro cabeludo saudável. Contém agentes antioxidantes e propriedades que mantém os fios jovens e brilhantes.   


3 comentários:

  1. Estava em busca de um produto Assim, para a minha filha, o cabelo dela está tão sem vida... adorei a fica!! !!
    Beijos Regina

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho a preocupação de escolher com critério os produtos que uso por aqui. Não conhecia essa marca. Obrigada por compartilhar tua experiência.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. A minha filha está nessa pegada vegana e eu tenho procurado produtos de boa qualidade nessa linha.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir