quinta-feira, 27 de junho de 2019

Bio Extratus




Olha que kit maravilhoso que chegou aqui em casa, Bio Extratus arransando como sempre!

A Bio Extratus é uma empresa que pensar verde, tem responsabilidade ambiental e desenvolvimento sustentável, por isso meu kit veio nessa linda eco bag.

O kit tem: shampoo, condicionador, mascara, spray pré-escova da linha + liso e uma creme umectante com óleo de coco.

A linha + liso foi criada com uma fórmula antiumidade com linhaça e a tecnologia Sili-X, que memoriza o alinhamento dos fios. Assim, a escova dura muito mais e os fios ficam mais lisos e brilhantes, sem química.

Sili-X é uma avançada tecnologia, com ação ativada pelo calor do secador, que promove um alinhamento perfeito dos fios. Seu efeito antiumidade mantém os cabelos mais lisos e sem frizz por muito mais tempo.

Linhaça é o óleo mais rico em ômega 3, contém ainda ômega 6, ceramidas e vitamina E, com propriedades antioxidante e hidratante. Envolve os fios em uma película, mantendo-os mais alinhados, livres de frizz e com muito brilho

Banho de Creme Umectante - Hidratação Máxima – tem fórmula antirressecamento, com alto poder umectante. Age na fibra capilar de dentro para fora, conferindo hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos. Zero% petrolatos e parabenos. Além disso, é liberado para Low Poo.




https://bioextratus.com.br/

3 comentários:

  1. Conheço a marca e também aprovo. Já usei por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Estou mesmo precisando de umas dicas destas... nem me lembro a última vez que cuidei dos meus cabelos... beijos e obrigada pelas dicas, sempre muito boas! Reginq

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, muito legal esse kit. Temos cada vez mais dar valor aos produtos de empresas que pensam verde, pensam na sustentabilidade e questões ambientais.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir