segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Meu Liso Coco Hidratação.



Enquanto a minha caixa do projeto Migs não chega eu uso os produtos ‘maras’ da SalonLine que ganhei na Beauty Fair, ano passado.

Nesse mês todo eu estou usando o shampoo Meu Liso Coco Hidratação.

O slogan da linha é “Para fios impecáveis, sem frizz e hidratados, a linha coco hidratação é a solução”, e é a solução mesmo.

O shampoo é transparente, tem o cheiro maravilhoso e faz bastante espuma. Não deixou meu cabelo espigado, e olha que ele é descolorido! Realmente, ele fez o que promete: hidrata e deixa o liso impecável sem frizz. Gostei dele e usaria diariamente até o cabelo viciar.

A linha Meu Liso Coco Hidratação não tem parabenos, contém pró vitamina B5, selam instantaneamente, não pesam na raiz e combatem as pontas duplas.

E o mais importante: a Salon Line não testa seus produtos em animais.

Orgulho de fazer parte do projeto.

Você pode adquirir a linha completa com: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação aqui.

O shampoo coco hidratação oferece limpeza saudável e hidratante, além de combater as pontas duplas. O condicionador coco hidratação envolve a fibra proporcionando desembaraço total, hidratação e selamento  das pontas. A máscara coco hidratação proporciona hidratação ultra profunda, agindo de dentro para fora da fibra e sem pesar na raiz.

Shampoo – Composição: Aqua, Disodium EDTA, Polyquaternium-10, Glycerin, Salicylic Acid, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Sodium PCA, Trimethylsiloxypenyl Dimethicone, Potassium Chloride, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Condicionador – Composição: Aqua, Disodium EDTA, Behentrimonium Methosulfate, Citric Acid, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Sodium PCA, Trimethylsiloxypenyl Dimethicone, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Máscara – Composição: Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Citric Acid, Behentrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Amodimethicone, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Sodium PCA, Trimethylsiloxypenyl Dimethicone, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool.



5 comentários:

  1. Adorei a dica. Produtos para cabelo a base de coco são muito bons. E ser um produto consciente que não faz teste em animais é imprescindível e deve ser muito considerado na hora da compra.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um shampoo para diminuir os frizz, mas tem que ter um controle da hidratação pois meu cabelo tem a raiz muito oleosa. Vou testar este. Obrigada pela dica! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo pessoas falarem de produtos a base do cocô, e gostei muito da dica, quero testar também. Quero tirar um pouco do Fritz, vou usar!!!
    Obrigada pela recomendação.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas dicas de produtos para cabelo. Estou precisando hidratar os meus!

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é liso e já fiquei interessada no produto!

    ResponderExcluir