domingo, 13 de setembro de 2020

Suplemento Força da Bioextratus

 


Mês passado chegou aqui em casa o Suplemento Força da Bioextratus. Não comecei a usar de imediato. Estou usando há 2 semanas, então ainda não tem ante e depois, vai ter em breve! Mas notei que o meu cabelo tem caído mesmo.

Vamos as informações sobre o Suplemento Força.

Suplemento VEGANO, sem açúcar, glúten, lactose ou sódio. 

Fórmula: Biotina e aminoácido: Atuam na queratina, resultando em unhas mais rígidas e cabelos mais flexíveis. Zinco: Antioxidante, previne o envelhecimento precoce da pele. 20 vitaminas e minerais: Melhoram o aporte de nutrientes no organismo. Otimizam o metabolismo, potencializando a queima de gordura.

Contraindicação: uso contraindicado no caso de alergia a algum componente da fórmula. Não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.

Como funciona: Suplemento Força traz múltiplos benefícios para seu organismo: aumenta a atividade metabólica, estimula o crescimento saudável dos cabelos, fortalece o fio e a unha, reduz o envelhecimento da pele por processos oxidativos.

Modo de usar: 1 comprimido ao dia. A ingestão logo pela manhã é mais recomendada, pois o organismo está mais propenso à absorção dos nutrientes. Mas pode ser tomado no horário mais conveniente à rotina de cada um. Dica: combine o uso do suplemento com o consumo adequado de água. A ingestão de 2 litros de água por dia auxilia no bom funcionamento do organismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário