segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Corrida Insana confirma 5ª temporada no Brasil




A Insane Inflatable 5k confirma para 2020 a quinta temporada brasileira e ainda mais “insana”, com 11 infláveis e muita diversão. A primeira Corrida Insana do ano será dia 29 de março, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. As inscrições já estão abertas.

Também já estão confirmadas as provas em Salvador (25/4 - Arena Fonte Nova), Campinas (30/8 - Parque Ecológico), DF (18/10- ParkShopping Brasília), Belo Horizonte (8/11 - Mineirão) e Curitiba (6/12).  Mas não para por aí, novos locais serão divulgados em breve. 

Nesta corrida não há tempo cronometrado nem premiação. O objetivo principal é se divertir. São 11 obstáculos infláveis gigantes, alguns com água e banho de espuma. A corrida é em baterias. E para participar basta ter 1,05m de altura. 

O grande diferencial desta corrida de 5 km inovadora é o desafio de transpor os infláveis gigantes. “A proposta é se divertir com a família e amigos, enquanto faz atividade física”, destaca Henrique Gomes, diretor da Ponto Org Eventos, responsável pela organização da prova. O diretor acrescenta que a Corrida Insana não exige condicionamento físico especial e se não quiser ultrapassar algum dos obstáculos, não tem problema, basta contorná-lo.



Adriano José da Silva foi com a esposa e o filho Davi, de 9 anos na última etapa da Corrida Insana de 2019, em dezembro, na capital paulista. “Estávamos preocupados por conta da distância - 5km, mas gostamos bastante. A gente vira criança de novo”, contou Adriano. E Davi completou: “Na próxima vez vou trazer meus primos e todo mundo que eu gosto. A Insana não é só andar como as outras corridas, tem parkour, é muito mais legal”.

Um obstáculo é diferente do outro. São escadas, escorregadores, infláveis para testar o equilíbrio, agilidade e força. Brincando, você vai desafiar seus limites. Chame os amigos. Para grupos de dez pessoas, há desconto de 10% e mais uma cortesia. Maiores de 65 anos têm desconto, basta comprovar por e-mail: contato@corridainsana.com.br. Inscrições são online, a partir  de R$ 59 (mais taxas), no site: http://www.corridainsana.com.br



Nesta temporada o  kit de participação foi aprimorado: saiu o número de peito autocolante, que trazia o horário da bateria, número e nome do inscrito, e entra a pulseira de identificação com esses dados. A blusa nesta edição será rosa. São dois tipos de kits: Básico (pulseira de identificação e medalha) e Plus (pulseira de identificação, camiseta da prova e medalha).São dois tipos de kits: Básico (pulseira de identificação e medalha) e Plus (pulseira de identificação, camiseta da prova e medalha).


Confira os obstáculos no vídeo abaixo:
https://youtu.be/qp6_MxuO4LI


Serviço:
CORRIDA INSANA 2020
Etapa Rio
Dia 29 de março na Marina da Glória
Inscrições: http://www.corridainsana.com.br/evento/rio-de-janeiro-rj-2020/

Nenhum comentário:

Postar um comentário