sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Marca vegana da Salon Line lança produtos com água de rosas e tecnologia micelar





Maria Natureza, marca vegana da Salon Line e para todos os tipos de cabelo, lança nova linha chamada Águas de Maria, que combina Águas de Rosas e a tecnologia micelar, o combo perfeito para um ritual de purificação hidratante nos cabelos.

A nova linha é composta por Shampoo e Condicionador. O primeiro remove a oleosidade e impurezas sem ressecar, enquanto combate a aspereza e restaura os fios, promovendo hidratação, leveza, além da preservação do couro cabeludo. Já o Condicionador Águas de Maria une hidratação na medida certa, desembaraço, e devolve aos fios propriedades regeneradoras e suavizantes que selam a cutícula, garantindo hidratação, brilho e maciez.

Os ativos da linha possuem alto grau de pureza, com formulação rica em oligoelementos e minerais. As águas de rosas, derivadas das rosas Damascena e Centifolia, têm propriedades calmantes, suavizantes e tonificantes. A tecnologia micelar consiste em um conjunto de moléculas chamadas micelas que agem como um imã, captando a oleosidade e removendo até as menores partículas de sujeira e impurezas sem ressecar os fios, proporcionado uma limpeza equilibrada.

De cara nova e para toda a família
Outra novidade é que a marca Maria Natureza agora é dermatologicamente testada, tornando-se de uso seguro em crianças a partir de três anos. Além disso, os novos rótulos trazem uma comunicação mais clara e objetiva, tudo para facilitar a escolha do melhor tratamento para o consumidor.

Os lançamentos e demais produtos Maria Natureza estão disponíveis nas principais farmácias, perfumarias, e no e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário