Já usei na Gabi e é maravilhoso!
O cheiro é bom D+.
A Salon Line,
marca de cosméticos capilares com mais de 20 anos de mercado, traz pela
primeira vez uma linha infantil exclusiva para cabelos lisos. A novidade, que
foi chamada de Meu Lisinho, tem três novos produtos inspirados em salada de
frutas, para um banho muito mais divertido para meninas e meninos.
Composta por
shampoo, condicionador e creme para pentear desembaraçante, a linha é
dermatologicamente testada e hipoalergênica, garantindo a segurança do uso nos
pequenos. Além disso, todos os produtos são veganos e possuem ativos de frutas
vermelhas, amarelas e água de coco. O shampoo limpa sem ressecar e promove
brilho, enquanto que o condicionador hidrata sem pesar os fios – ambos são
livre de corantes e parabenos. O creme para pentear possui proteção contra
raios UV, desata os nós, é antifrizz e também promove brilho.
O nome Meu
Lisinho é inspirado na marca para cabelos lisos de uso adulto da Salon Line, a
Meu Liso. Todos os produtos estão disponíveis nas principais farmácias,
perfumarias e no e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br
SOBRE A SALON
LINE
A Salon Line é
uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos
capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com
foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e
hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou
com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer
estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é
“Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse
direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade,
amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio
as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os
elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de
corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de
Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o
Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza”
na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário